terça-feira, maio 13, 2008

O Mistério da Existência



deveremos nós simples ignorantes de destino próprio, desprezar aquilo que outros "vêem", apenas porque nossos olhos seguem em parâmetros diferentes?
seremos nós mais intelegentes porque passamos com o aval de cientista qualificado, trazendo o método no bojo, e a experiência como arma, perante o outro que interroga o mistério e o insondável, a vida e a morte, o planeta e o humano, não radicando qualquer mas exercendo a maiêutica Socrática?

Nos mistérios ainda por desvendar desvendaremos nós os propósitos da existência humana.


"

Dois ovnis no Morro de S. João - BrasilAprovado por luisaparicio , Terça, 5 de Fevereiro de 2008 (20:50:13) (1484 leituras)
Luís Aparício escreve "Ed Richard Toniolo, morador da cidade de Rio das Ostras no Estado do Rio de Janeiro, Brasil, avistou no dia 29 de Dezembro de 2007 por volta das 19 horas, ao chegar à varanda da sua casa que dá a visão para o Morro de São João dois objetos de formato lenticular e coloração alaranjada movendo-se por sobre citado morro. Prontamente chamou a sua esposa e solicitou que lhe trouxesse consigo a sua máquina digital ( Kodak 7.2 Mpixels) para registrar em fotos e vídeos o que ali observáva. "

Sem comentários: